PRIMEIRO VÍDEO! TAG ME CONHECENDO MELHOR

Oi Gurias, tudo certo com vocês?

Hoje estou super feliz porque estamos completando 2 meses de Blog \o/\o/\o/ e nada melhor para comemorar que estreando o canal no youtube, gente mas vou te falar que não foi nada fácil…hahaha estava desde as 10:00 horas da manhã tentando subir o vídeo para o youtube e fui conseguir só agora a tardinha.

Quero agradecer de coração a todos que me acompanham aqui no blog, que sempre deixam seu comentário ou sua curtida aqui, obrigado mesmo, vocês são o que me incentivam a continuar.

E para o primeiro vídeo decidi responder a uma TAG que é Me Conhecendo Melhor claro que é para vocês me conhecerem melhor nesse primeiro vídeo. Espero muito que vocês gostem e me acompanhem lá no youtube também.

Agora vem me conhecer um pouco mais!

Perguntas:

  1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
  2. Você coleciona alguma coisa?
  3. Qual o seu programa preferido quando criança?
  4. Sobre o que você pensa antes de dormir?
  5. Qual a sua cor favorita?
  6. Você é viciado em algum vídeo game ou jogo de computador?
  7. Você tem algum hábito ruim?
  8. Você tem irmão ou irmã?
  9. Você tem alguma tattoo ou piercing?
  10. Qual a sua flor favorita?
  11. Quando pequena o que você queria ser quando crescesse?
  12. O que você guarda em baixo da cama?
  13. Você se considera organizada ou bagunceira?
  14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo, onde seria?
  15. Qual seu filme favorito?
  16. Qual ator ou atriz dizem que você se parece?
  17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
  18. Qual a última mensagem do seu celular?

Então é isso gurias, não esqueçam de se inscrever lá no meu canal do youtube e dar o seu like pra mim.

Um super Beijo e Fiquem com Deus!

Anúncios

2 comentários sobre “PRIMEIRO VÍDEO! TAG ME CONHECENDO MELHOR

  1. Oi amiga que bom poder ver vc, matar um pouco da saudade, rir de lembranças gostosas da adolescência, já saber antes mesmo de vc dizer, algumas respostas das perguntas, e ver que mesmo longe a tanto tempo ainda te conheço um pouquinho😉 eu espero do fundo do coração ter te escrito algumas carrinhas de amigas para que vc tenha alguma coisa minha na sua caixinha hehehehe. Vc está incrível e linda parabéns pelas suas conquistas 👏👏👏 espero podemos nós falar mais 😊 posta mais vídeos ok 😉 bjs e fica com Deus💋# yasmim&polly

    Curtir

    • Oi amiga linda, nossa fiquei muito feliz em ler teu comentário aqui, como o tempo passa né?! Guardo comigo todos os momentos bons que passamos, e claro que vc me conhece não mudei nada ao longo de 10anos…hahaha nossa agora parei pra contar, bah já faz mais de dez anos que a gente se conhece, tenho tanta saudade de você faz tanto tempo que não nos vemos. Parabéns pela família linda que vc construiu, e pode deixar vou gravar sim mais vídeos!
      Um super Bjo pra vcs ❤ ❤ ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s