TAG: LIEBSTER AWARD

Oi Gurias lindas!!!

Fui indicada pela minha amiga linda Cris do Blog Morar a Dois a responder a TAG Liebster Award e cá estou eu 🙂 com muito prazer para responder, gosto muito de TAGs por que a gente acaba conhecendo mais da pessoa né?! Vocês gostam??

Regrinhas Básicas:

  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder as perguntinhas de quem te indicou.
  • Indicar 11 Blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicou.
  • Boas práticas: Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster Award e linkar quem te indicou.

libester award

Onze fatos sobre mim:

  1. Eu roo as unhas desde criança.
  2. Eu não gosto de atender o celular quando é número que não está na minha agenda, então se um dia você quiser me ligar é melhor mandar uma mensagem antes dizendo que é você…hahahaha.
  3. Eu amo chocolate ❤
  4. Eu sou dorminhoca ❤ tem coisa melhor que dormir gente?
  5. Até 2 anos atrás participava de um grupo de coreografia na minha igreja e eu amava dançar pra Deus, mas como me mudei de cidade não participo mais 😦
  6. Na época de escola eu fazia parte da turminha do fundão que ficava só conversando.
  7. Eu não gosto das minhas bochechas sério gente pra que tanta bochecha.
  8. Meu tio me deu apelidos meio estranhos desde pequena e ele me chama até hoje de Ximuco e Muquinha, não me pergunte de onde ele tirou mas toda vez que tem bebê na família ele coloca apelidos nada comuns…hahaha.
  9. Eu sou super ansiosa quero as coisas sempre pra ontem.
  10. Sou muito chata, estressada, irritada e tudo de ruim na TPM.
  11. Sou casada a 5 anos e tenho o melhor marido do mundo ❤  

 

Perguntas que a Cris fez e minhas respostas:

  1. Por que decidiu criar o Blog? Eu decidi criar o Blog por que sempre adorei acompanhar os Blogs, e queria compartilhar com vocês as coisas que gosto, um pouco de mim e tudo que envolve nosso universo feminino,  principalmente maquiagens.
  2. O que te motiva a continuar postando? Há é o carinho que recebo de vocês né! Vendo que vocês sempre estão aqui me acompanhando, que gostam do que eu posto, tem coisa melhor? 
  3. Quais assuntos que você geralmente aborda? Eu abordo assuntos relacionados a beleza, receitinhas e um pouco sobre mim.
  4. Tem algum Blog favorito? Há gurias gosto de tantos mas quem atualmente eu sempre tô lá vendo é o da linda Paloma do Blog A vida em cor-de-rosa .
  5. Já ganha dinheiro com o blog? Pensa em ganhar? Não, eu não ganho dinheiro com Blog, eu penso em ganhar sim, é claro que não criei o blog pra ganhar dinheiro e sim porque gosto mas se dá para ganhar dinheiro por que não né?! Mas na verdade eu nem sei direito como ganha, só sei que dá para ganhar, não é algo que penso para agora.
  6. Gosta de filme? Qual o filme que mais te marcou? Eu não sou daquelas viciadas em filme, olho muito pouco. Acho que não tem um que me marcou.
  7. O que faz nas horas vagas? Vivo ligada 24 horas na tia net…hahahaha
  8. Qual a sua música ou Banda favorita? Gosto de todos os estilos gospel minha cantora favorita é Fernanda Brum.
  9. Qual seu pior defeito? Ser sincera demais não sei se é uma qualidade ou defeito, eu sou daquelas se uma amiga pergunta: ai amiga ficou bonito? E se eu não gostar não consigo nem disfarçar tipo eu falo “odiei”  sou daquelas que é melhor não perguntar a opinião. Acho isso ruim por que tenho medo de magoar as pessoas com minha sinceridade mas é algo espontâneo quando vê já saiu.
  10. E qual a sua maior virtude? Ser amiga, companheira para todas as horas, se for pra chorar ou sorrir estamos juntas.
  11. O que sonha pra vida ainda? Nossa sonho tanta coisa… Primeiro sonho em ter minha família completa com um bebê, em seguir a carreira de maquiadora… ha gurias muitos sonhos. 

 

 Blogs que vou indicar a responder a TAG: Vou quebrar a regra e indicar apenas 4 blogs que são blogs que sempre acompanho e que convido vocês a conhecerem também. 

Perguntas para serem respondidas aos Blogs que indiquei:

  1. Há quanto tempo você tem o blog?
  2. Você pretende tornar o blog sua profissão?
  3. Sobre o que fala seu blog?
  4. Sua rotina mudou depois de ter o blog?
  5. Qual é a hora que você se sente mais inspirada para criar conteúdo para o blog?
  6. Qual a sua blogueira favorita?
  7.  Qual a sua meta em relação ao blog para esse ano?
  8. Sua família te apoia em relação ao blog?
  9. O que te deixa feliz?
  10. O que você não come de jeito nenhum?
  11. Qual seu maior medo?

Então é isso gurias espero que vocês tenham gostado de me conhecer um pouco melhor.

Um super Beijo e Fiquem com Deus.

10 comentários sobre “TAG: LIEBSTER AWARD

  1. Oi Paty! Que legal! Muito obrigada pela indicação… estou com Tags acumuladas, mas eu estou me organizando para responder todas!!! Eu também roía as unhas, mas com 15 anos eu decidi parar e consegui! Até hoje me mantenho firme e forte!!!
    Beijinhos – Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    Curtir

      • Patty, eu vou iniciar um projeto de crescimento de unhas… logo logo eu vou postar no blog a minha idéia… se quiser, pode fazer tb!!!!
        Ahhh no comentário anterior, eu estava meio avoada, e esqueci de agradecer o carinho… Vc colocou o meu blog como leitura diária, e eu nem fiquei feliz né??? 😉 Obrigadão linda!
        Beijinhos – Au Revoir!
        http://www.vidaemrosa.com

        Curtir

      • Sério que bacana! 🙂 que isso é porque realmente eu gosto ❤ e adoro vc, sabe quando vc simpatiza com uma pessoa logo de cara? E agora quando olho teus vídeos parece que já só tri tua amiga…hahahaha, é engraçado mais é isso que sinto. Bjos Paloma.

        Curtir

  2. Patty, realmente tu era da turma da bagunça na escola! kkkkkkk
    Nossa, tu já é casada há 5 anos, como o tempo passa rápido guria!!
    Adorei as tuas respostas flor e vai fundo com a carreira de maquiadora, tu tem talento!
    beeeijos

    moraradois.blogspot.com.br

    Curtir

    • Cris mas na época que nós estudávamos juntas não era tanto fiquei pior depois que fui estudar a noite…hahahaha. Sim o tempo passa voando, nós já estamos ficando velhas amiga 😦 kkkkk obrigada se Deus quiser vai dar sim.
      Bjos.

      Curtir

Deixe um comentário

