QUARTETO PARA SOBRANCELHA DAILUS COLOR

E aí Gurias como vocês estão? Eu estava meio sumidinha né?! Me perdoem, é por que estou sempre na correria e como trabalho fica difícil sempre atualizar o Blog, mas chega de chororo e vamos ao que interessa.

Gurias já fazia um tempo que eu queria o quarteto para sobrancelha da Dailus, mas tava difícil heim?! Rodei minha cidade toda e a cidade vizinha e nada, ninguém tinha pra vender, e para comprar online é complicado porque não vou pagar frete por apenas um produto e não tinha grana para comprar outras coisas a mais entendem?! Mas ai consegui com uma moça que foi lá no meu curso de maquiadora profissional no Instituto Embelleze, até que enfim encontrei!

E estou amando ele ❤ ❤ ❤

DSC03531hj

A embalagem parece ser bem resistente porque quando fui fotografar caiu no chão e tá inteira ainda…hahahaha. Ela vem com um iluminador para passar abaixo da sobrancelha, o fixador e 2 tons de sombra marrom um claro e um escuro para aplicar na sobrancelha.

DSC03540jjj

As sombras são bem pigmentadas, fáceis de esfumar e dura horrores sério esses dias cheguei em casa muito cansada do trabalho e fiquei com preguiça de tirar a maquiagem (não façam isso em casa…hahahaha) e quando acordei de manhã a minha sobrancelha ainda estava perfeitinha acredita?! Tinha saído minima coisa de sombra, isso que fiz a maquiagem era umas 15:00 horas e durou até o outro dia de manhã, elas esfarelam um pouquinho mas nada que incomode é só retirar o excesso antes que está tudo certo.

Agora vamos ver o antes e depois.

DSC03680hj DSC03686kk

 E aí faz diferença? Com certeza né! Para aplicar uso o pincel chanfrado n° 02 da Vult e uma escovinha para dar uma esfumadinha na sombra e pentear a sobrancelha, passei o fixador e usei o tom de marrom mais escuro para preencher a minha, a burrinha aqui esqueceu de passar o iluminador pra mostrar pra vocês ele é um tom de rosinha meio cor de pele o dificuldade para definir cor…hahaha mas quando você esfuma ele vira só um brilhinho bem sutil.

DSC03700jk

 E esse quarteto você pode usar também para fazer uma maquiagem por que tem o fixador, tom de marrom mais claro para fazer o côncavo e cantinho externo com o mais escuro e usar o iluminador na pálpebra móvel, tem coisa melhor que produto 2 em 1 eu amo!!! E paguei baratinho não me lembro certo mas foi menos de 25,00.

E aí gurias o que acharam? Vocês já tem esse quarteto maravilhoso? Se vocês tiverem outras sugestões de outras marcas me contem aqui que quero testar também.

Um super Beijo e Fiquem com Deus suas Lindas!

Não esqueça de dá uma curtida lá na fan page do Blog.

19 comentários sobre “QUARTETO PARA SOBRANCELHA DAILUS COLOR

  1. Adorei a resenha. Já amo os batons da Dailus, agora tem esse kit super prático para sobrancelhas! Com certeza vou procurar esse quarteto por aqui.
    * bit.ly/blogdamirez

    Curtir

    • Que bom que gostou Beatriz! Sim ele é muito prático vale super a pena ter eu ainda não testei nenhum outro quarteto ou kit para sobrancelha, antes usava o lápis universal mas com sombra é mais fácil de trabalhar, não agride a sobrancelha e na minha opinião fica bem mais bonito.
      Bjos.

      Curtir

    • Obrigada Paloma querida ❤ esse quarteto é ótimo principalmente pra quem tem a sobrancelha bem falhada tenho certeza que ela vai adorar, a minha tmb não é muito falhada, mais no início dela, mas gosto de preencher pra deixar ela com um desenho bonito.
      Bjos.

      Curtir

    • Oi Cris lindona! Dá mesmo, tem que perder o medo guria a gente sempre acha que vai começar a coçar e estragar tudo mas não, mas é bom passar um fixador se usar sombra na sobrancelha que vai ajudar ela ficar no lugar o dia todo, e é só treinar que vc consegue fazer sim 😉
      Obrigada por me indicar Cris vou responder com o maior prazer. Bjos

      Curtir

Deixe um comentário