TOP 5 DE MAQUIAGENS BBB

Olá Gurias! Tudo certo com vocês? Espero que sim 🙂 .

Hoje vim trazer pra vocês um TOP 5 de Maquiagens BBB (Bom,Bonito e Barato) Quem não gosta né?! São produtos que eu amo e que valeram super apena comprar (lembrando que essa é minha opinião, o que pode dar certo pra mim, pode não dar pra você) e são produtos de fácil acesso também.

DSC02992JLK

Vamos começar pelo queridinho de muitas gurias, Máscara para cílios The Colossal da Maybelline, eu amo ela porque deixa meus cílios bem volumosos e alongados e dá uma boa destacada no olhar. Comprei ela na Farmácia Panvel da minha cidade  paguei 24,99.
DSC02997JHKJHKL

Esse é meu xodozinho, só amores por ele S2 Lápis delineador preto da Toque de Natureza, super macio,pigmentado e com durabilidade excelente,esses tempos fiz um esfumadinho com ele nos cílios superiores e o danado durou 8 horas intacto, e até na minha linha d’água ele dura bastante (relembrando…pra mim deu super certo). Comprei ele na Encanto Cosméticos (compre aqui) e paguei 19,99.

DSC03001JJKL

Corretivo Natura aquarela cor bege claro 1 (a minha), cobre muito bem, de fácil aplicação devido ao aplicador estilo gloss, vem uma boa quantidade de produto, e é super barato comprei na promoção por 18,90 mas o preço normal é 23,80, você encontra com uma revendedora ou no site.DSC02998LKJLÇ

Essa paleta da Fenzza é daquelas que você tem que ter e não tem desculpa que é cara, são 12 sombras com cores neutras e cintilantes super pigmentadas, macias até demais (por que esfarela um pouco), mas ficam lindas, além de tudo isso, sabe quanto eu paguei nela?? 9,90 é isso mesmo na promoção lá na Encanto Cosméticos (clique aqui) e ainda está na Promoção.KK

E por último não menos importante o batom da Koloss mate n:02, um tom de rosa envelhecido que fica lindo na boca, tem uma duração muito boa e fica sequinho mas transfere um pouquinho. Comprei em uma loja da minha cidade e paguei 12,90.

DSC03003KKMKJNKEsse são meus TOP 5 de maquiagens BBB, lembrando que indiquei a loja Encanto Cosméticos por conta própria, comprei uma vez e adorei, chegou tudo super certinho e bem embalado, vale a pena dar uma conferida lá tem muitos produtos bacanas e com preço bom.

Espero que tenham gostado suas gurias lindas, não deixe de me contar aqui em baixo o que acharam se vocês já tem algum produto, se gostam ou não, é muito importante pra mim saber a opinião de vocês também, ha e se se quiserem resenha de algum produto me falem aqui que faço com o maior carinho pra vocês. E não esqueçam de curtir a fan page do blog e compartilhar com suas amigas!

Um super Beijo e Fiquem com Deus.

16 comentários sobre “TOP 5 DE MAQUIAGENS BBB

  1. Oie lindeZa! Amei o post ^^ Tudo bem explicadinho, e me toquei que ainda não fiz esse tipo de post no blog ^^ Adoro todas as marcas ❤ Não tenho a paleta da Fenzza e o batom da Koloss 😦 Acebei de me tocar denovo que NÃO tenho batom da koloss KKKK *-* Já que não tenho esses produtinhos faz resenha VAI? Diz que SIM? Um grande beijo.

    Curtir

    • Oi minha lindeza!! Que bom que gostou 🙂 , tem que fazer eu adoro ver esse tipos de post para conhecer novos produtos, acho bem interessante. Esse é meu primeiro da koloss e vou te dizer que estou louca por mais..kkkk. Pode deixar que eu vou fazer resenha sim, com o maior carinho. Bjoss

      Curtir

    • Oi Samanta!! Que bom que gostou linda, a máscara é maravilhosa e com preço super bom, o corretivo cobre bem sim( pelo menos pra mim) dá uma boa tapiada nas minhas olheiras..kkkkk, e comprei um pouco mais claro já pra dar uma iluminada 🙂 . bjos

      Curtir

Deixe um comentário